The Closet Voice

06/02/13

Top 5 - Lips


Venho apresentar-vos o meu top 5 de lips, sendo os produtos que mais gosto, uso e que duram nos meus lábios!
Tenho produtos de todas as marcas e na sua maioria bem mais dispendiosos do que os que vos vou apresentar, mas efectivamente, segundo os meus requisitos, estes são os meus favoritos.
1. Revlon Colorstay cor:290
2. Revlon Just Bitten Kissable (Balm Stain) cor: Crush
3. Kiko Mate  cor:84
4.Sleek Pount Paint cor:161 Minx
5. Kiko Batom Hidratante e Luminoso cor:88 Burnt Red




1.O Colorstay da Revlon tem este rosa natural, com um brilho nada glossy, que tem uma durabilidade incrível. É o batom que mais uso nas minhas noivas, porque dá um tom super saudável ao lábio, dura e não compromete o resto dos tons da maquilhagem.

2.O Balm Stain da Revlon é o meu amiguinho de quase sempre (tenho mais cores mas esta é que mais amo!), e tem um tom beringela que se funde muito bem com os lábios graças ao facto de ser um balm stain e não um batom. Dura muito tempo mas por ser balm stain e pigmentar os nossos lábios durante horas a fio, e apesar de ser hidratante, recomendo que hidratem devidamente os lábios antes e até durante o dia por cima do balm stain. Os lábios ficam mais mate e secos ao longo do dia, no entanto não deixa mazelas depois de retirado. Se por ventura não retocarem, o único efeito é a cor perder intensidade ou preenchimento mas, continua impecável.


 3.O batom mate da Kiko é o meu vermelho (embora um vermelho alaranjado) de eleição porque normalmente quando uso batom vermelho estou em situações de desgaste, como saídas à noite e jantares. Este batom dura mesmo imenso tempo sem precisar grandes retoques, só que como é mate, vão sentir que seca os lábios, por isso, hidratem antes e se quiserem, para não secar tanto, apliquem um pouquinho só de gloss com a ponta do indicador no centro dos lábios, vai ajudar a manter os lábios mais humedecidos (não abusem na quantidade do gloss senão não dura tanto tempo).

4.O Pount Paint da Sleek é...como dizer, espectacular! Este tem um tom pêssego nude. Têm de ser muito cuidadosas na quantidade, porque é um produto super denso e cremoso e se abusarem fica com um ar plástico. Portanto, pouquinho, aplicado com o indicador dando pequenas palmadinhas, vai depositar o produto e ficar com um ar muito natural. O bem deste produto é que tem imensas cores e basta terem duas, que dependendo das quantidades de mistura, vão ter imensos batons diferentes!

5. O outro batom da Kiko é mais hidratante e luminoso que o vermelho, e tem uma cor algures entre beringela e bordeaux (nas fotos parece um tom de vinho mas é um pouco mais nos tons roxos que vermelhos) mas tem uma duração muito boa também. Às vezes conjugo-o com o Balm Stain da Revlon (o Crush que referi), a cor fica mais intensa e a durabilidade do produto aumenta.

 

E os vossos, quais são?

Abreijos.

2 comentários:

  1. Ah se tu soubesses o como eu adoro ver as pessoas com batom, mas eu não consigo usar! :S
    Me sinto mal, como se tivesse que cuidar o tempo todo... não sei explicar!
    Adorei seu post, seguindo também!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou super fã, mas acho que o segredo é mesmo descobrir os que duram mais e começar por usar claros para ir habituando!!Experimenta ;) Obrigada pelo comentário!beijinho

      Eliminar

Give me your voice too...or i will be talking alone. :)