The Closet Voice

06/02/13

"M" de Miranda = "M" de Mango

Miranda Kerr é o rosto de catálogo da Mango para Spring13. E se tinha intenções de focar-me na colecção, a Miranda levou o protagonismo. É que não consigo convencer-me que esta mulher é mãe! Olhem só para a barriga da menina e digam-me se não é para deprimir e "empanturrar" com chocolates por nunca ir ter uma assim?



                     
                     
                     


Como se não bastasse a menina tem uma cara-metade ao seu nível, de seu nome Orlando Bloom e deixo-vos aqui uma foto de ambos nos Golden Globes, provando que "faz-se uma panela, faz-se um testo para ela".


Quanto à colecção da Mango desta estação, é óbvio que é super diversificada e subdividida em temas, como se tudo fosse válido: safari, militar, masculino, stripes, denim, maxi, mini, néon, pastel e podíamos continuar.
Os elementos que mais me interessaram para já, são obviamente os mais dark, sendo que não nego de todo que em breve me deixo inundar pelos néon e alguma ganga (não, look total de ganga não me entra no esquema).
O que me entristece é que aquilo que mais me agrada, vem numas formas que dificilmente assentarão na maioria das comuns mortais. Riscas horizontais é efectivamente um risco que abrange a maioria, bem como barrigas à mostra e jumpsuits que, (a não ser nos dias que aumento 20cm), não são de todo a peça que mais me favorece. Sneak peek aqui em baixo de alguns destes coordenados.

 
  
 
  


O que é que acham de tudo isto?

Abreijos.







5 comentários:

  1. Miranda... deslumbrante! Uma das minhas "girl crush " :P
    estou a seguir!
    Beijinhos, Catarina
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É compreensível porque é que é uma das tuas "girl crush", aliás, atrevo-me a dizer, de toda a gente. Obrigada pelo comment!Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a coleção e a Miranda só veio ajudar à coisa.
    Beijo* welcome back ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. it's a bittersweet feeling...sai a Moss, entra a Miranda!Hum?!?! Obrigada :))

      Eliminar
  3. Acho fantástica!! Este ano a mango está surpreendentemente melhor!! Bjinho

    ResponderEliminar

Give me your voice too...or i will be talking alone. :)