The Closet Voice

05/02/13

Picos, caveiras, bandeiras...e "cruzes, credo"!

Este post ia ter o nome em inglês, mas quando percebi a dimensão da minha obsessão tinha de fazer o trocadilho com uma expressão antiguinha ("cruzes, credo") que ouvi muitas vezes ao longo da minha vida e me parece apropriada à minha referida obsessão! Credo mesmo para isto tudo que me guia tipo luz no fundo do túnel quando me passeio em algum lado em busca de algo mais para trazer para casa (não que ande a gastar loucamente)! Quem me conhece e convive comigo até já diz que basta ter cruzes, caveiras, bandeiras ou picos, e eu gosto logo. Não é bem assim mas quase.


A obsessão estendeu-se às capas do iphone!



Cruzes e caveiras num só?ohhhh!




 


 E isto é uma mostra do mais recente da temática...Devo ficar preocupada?
 Ainda por cima cheira-me que daqui a nada estas tendências saem de circulação e eu ainda nisto...!

Abreijos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Give me your voice too...or i will be talking alone. :)