The Closet Voice

21/02/13

Details, makeup, work, outfits and other stuff.

Este post vai ser uma big mess. Que eu sou a pior blogger do mundo, já vos disse, e então é o resultado de acumular fotos e não vir aqui...dá um pseudo-post como este que se segue.


Algures durante a semana de ausência...

Outfits, makeup's and details:









Não podia deixar de partilhar este hairstyle convosco que me saiu, literalmente, em 2/3minutos e que resolveu a minha crise capilar neste dia, solucionando-a até à noitinha :)




E a minha noivinha da semana passada! 

Ela ficou super feliz (pelo menos foi o que me disse, ihih) mas eu achei-a verdadeiramente encantadora. Linda, romântica e toda princesa como sempre imaginei e pelo vistos, como ela sempre quis!!
De trança e makeup clean, a realçar a beleza e inocência dela. Muitas felicidades!!!







Quero ouvir opiniões, a sério!

Entretanto, ontem tive um shopping day com alguém que me é muito querido e uma péssima companhia para compras, e não resisti a umas últimas aquisições de promoções irresistíveis! Passei na Kiko (tivesse passado só lá minha rica carteira!!) e aproveitei os lipsticks a 1,90€ (não é novidade que adoro o batom mate de lá) e umas quantas outras coisas que penso poder colocar amanhã. Já espreitei a nova colecção da Kiko e tem a dizer-vos que, embora não tenha adquirido nada dela, tem um stain que é uma perdição!!!

Muah***

15/02/13

Inpiration-Part II - 1st Bride of the Year

Hoje tenho a primeira noiva do ano. E é uma sensação agridoce, porque pela primeira vez tive mesmo de abdicar das provas de maquilhagem e cabelos. A noiva chegou apenas ontem do país onde mora e então os contactos foram todos à distância. Ela reforçou que é uma situação informal, mas quero sempre que estejam no melhor e exactamente como se imaginaram! O que me "salva" é que a conheço ainda era eu uma criança e ela é tão especial (ser raro mesmo!) que acho que não a desiludo!


Hair Inpirations:

Adiante, as inspirações não fugiram das tranças mais uma vez. Está-me no sangue e aparentemente no sangue de quem me contacta também.eheh Vai ter de ser algo bem girly, campestre e inocente, com um mix de desalinhado...Wish me luck!











MakeUp Inspirations:

A makeup, para seguir o mood do hair, vai ser bem soft, com traços bem realçados por rosas claros e naturais (tudo o que lhe confira um ar ainda mais girly e romântico), e realce para as pestanas que vão estar bem delineadas e marcadas! 









Rezem por mim, sinto mesmo a pressão das noivas, sei o quanto o dia é especial e quero sempre que saia tudo perfeito!
Prometo que vos trago logo, logo, os resultados...se me deixarem!:p

Abreijos.

Nota:Nenhuma das fotos acima é da minha autoria. São todas resultado de pesquisa no google. Se alguém se sentir incomodado com a sua publicação, por favor, avisem, que serão retiradas.

13/02/13

"Sharing makeup's"

Hello everyone!

Eu sou a pior blogger de sempre...porque funciono por atraso. Ao invés de vos mostrar sugestões, mostro-vos resultados passados os dias de festejo. eheh

Sendo assim, venho partilhar convosco as fotos das meninas lindas e maravilhosas que maquilhei neste fim-de-semana para uma ocasião festiva e para o Carnaval, respectivamente. E algumas fotos das minhas trombas, ups, perdão, da minha cara e respectiva maquilhagem nestes últimos dias, a de Carnaval, do Dia dos Namorados (o meu já foi no Domingo, porque há quem trabalhe para proporcionar noites românticas e maravilhosas a quem festeja o dia 14), e é isso.





No domingo adoptei este ar mais wild para a minha noite romântica, que acham?

A minha máscara de última hora!

Que ar pacífico! 
Quero saber o que acharam de todos os looks!!!

Abreijos.










07/02/13

Inspiration


Tenho uma cliente no sábado que vou pentear e maquilhar...requisito: o penteado tem de ter tranças.Que chatice!Eu nem gosto nada...nem AMO nada..E então tenho perdido horas a ver tranças românticas e até já encontrei a música certa para o mood.
Podem dizer-me que ainda estamos no Inverno e que isto é de Primavera mas...afinal, o sol tem brilhado ou não?

















 Não são de derreter e apaixonar?Agora vou ali inspirar-me para a makeup...
Até à próxima!

Abreijos.







MakeUp Express

Antes demais, peço desculpa pela qualidade das fotos (ou falta dela) mas foram já ao final do dia.
Anyway, queria reforçar a ideia de que é possível não saírem de casa com um ar doente e com um ar super maquilhado (sim, eu sem maquilhagem tenho ar de doente!). Esta makeup foi feita em 7min sob pressão (tinha 2pessoas a berrarem por mim à minha espera) e teve na mesma direito a eyeliner! Clean e suave mas com direito a tudo!





Lista de Produtos Utilizados
Base: Colorstay Oily Skin 180 Sand Beige
Corrector: Colorstay Concealer Light
Pó: Colorstay Pressed Powder Medium
Blush: Bronzing Powder Terre de Soleil 01 Amber
Olhos: Colorstay Eye Shadow Quad 515 Adventurous
Eyeliner: Colorstay Liquid Liner Brown
Máscara: Photoready 3D Volume 03 Blackened Brown
Lábios: Balm Stain 040 RendezVous
tudo produtos REVLON

E vocês, maquilham-se todos os dias?O que inclui a vossa rotina?

Abreijos.